quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aitu- aquilo que deduzem

Já diziam que esta casa não era confiável, pois sempre aconteciam coisas inexplicáveis, mas o casal gay que há comprara, não ligaram para as historias dos vizinhos e antigos moradores desta sombria casa.
Ao tardecer estavam os dois a jantar, sentados na mesa a vista pela janela com a belezura do pôr do sol, foi quando escutaram uns urros que estavam vindo do andar de cima da casa. No mesmo instante um dele cujo nome era Rolando Rocha, foi com aquele super arrepios de medo na direção dos urros, ao chegar encontrara um quartinho escuro aterrorizante cheio de teias de aranhas e com muitas baratas. 
Este mesmo sujeito vê um piscar vermelho e ao ir se aproximando do tenebroso olho percebe que ficam maiores e mesmo assim vai chegando mais perto, de repente ele é puxado para um buraco por uma algo.
Seu companheiro chamava mais nada escutava, foi quando veio aos seus ouvidos. 
- Vá te embora ou serás o próximo
No mesmo instante ele vá embora e nunca mais volta a cidade. Mais tarde ao passar de 15 anos a velha historia torna a acontecer, mas ninguém sabe para onde vão as vitimas e o que tem na casa... Moradores acreditam que seja um terrível demônio Aitu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR QUE LER?

Ler  por prazer;  Ler  para estudar;  Ler  para se informar. Através da leitura realizada com prazer, é possível desenvolver a imaginação, e...